quinta-feira, 10 de março de 2011

Missão São José dos Pinhais-PR



Bom dia a todos.
Que a paz de Jesus esteja no coração de cada um nesta manhã de quinta-feira.

Já estava com saudades de atualizar o blog. E olha que temos bastante material pra colocar aqui.

Mas antes de inserir fotos, vídeos e outras coisas, quero falar de uma “Pessoa”: Deus.

Bem antes que nós confirmássemos que iríamos para São José dos Pinhais-PR, Ele já havia decidido que nossa equipe estaria lá, em outra Diocese, levando a Sua palavra para todos os participantes do Retiro de primeiro anúncio da Paróquia São Pedro. Deus é perfeito em suas decisões. O problema é que muitas vezes, nós não acreditamos que Deus nos capacita, quando Ele confia a nós levar sua boa nova áqueles que estão sedentos de tua palavra.

Quando nosso coordenador Natan chegou e nos disse do convite do nosso amigo Betinho, praticamente todos nós negamos e dissémos que não seríamos capazes de conduzir um retiro como esse. Um outro fator que pesou na nossa negativa foi o fato de que Eu, Mari, Cris e Virgílio já tínhamos viagem agendada para o Carnaval.

Mas Deus nos queria lá....

E em um dos grupos de oração de quarta-feira, o Betinho estava presente e foi convidado a pregar. E pregou......bem no meio de cada um de nós.....dizendo que quando nosso Deus quer, Ele instrui, Ele encoraja, Ele capacita, Ele prepara, Ele unge, Ele protege, Ele ama e não nos abandona, porque se damos nosso sim para Ele, Ele cumpre sua promessa e caminha conosco por onde formos.

Foi aí, que abrimos mão das coisas do mundo, para cuidarmos das coisas Dele.

E só temos duas palavras para dizer: Obrigado, Senhor!

Obrigado por estar presente desde o início até nossa chegada em Pinhalão-PR. Obrigado por nos capacitar e plantar em nosso coração a semente do “Tudo posso naquele que me fortalece”. Obrigado por nos mostrar que mesmo separados por ministérios, temos uma equipe que enquanto um está a seu serviço, os outros estão ali, nos bastidores, rezando e intercedendo. Obrigado Senhor, pela oportunidade de atualizarmos e melhorarmos nosso repertório. Obrigado Senhor, por permitir que as provações acontecessem nos ministérios de cada servo, porque assim, pudemos crescer tanto técnicamente como espiritualmente. Obrigado Senhor, por todas as bênçãos, curas e libertações que o Senhor realizou naquele salão. Enfim, mais uma vez: Obrigado, Senhor!

Tamo junto, mais do que nunca......Crux Sacra, Coração Chagado, Pregadores e Intercessores.....juntos para cantarmos numa única voz: “Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar, para o mundo ouvir, que Jesus é o Nosso Salvador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário