quarta-feira, 16 de março de 2011

III Shekinah


O 3º Shekinah será o evento com a maior concentração de Jovens já visto em toda a diocese de Jacarezinho, e você não pode ficar de fora deste evento maravilhoso, ingressos você encontra em todos os Grupos de Oração na diocese de Jacarezinho.

Em especial, aqui na nossa cidade (Pinhalão-PR), você encontra ingressos com a Mari - Coordenadora do Ministério Jovem, na casa paroquial. Maiores informações, ligue: (43) 3569 1234.

Não fique fora dessa! Procure seu coordenador, dê seu nome e nº de RG e participe. Vai cair fogo do céu!!

3 comentários:

  1. É isso aí, já estamos organizando nossa caravana, inclusive eu e meu amor acho q vamos ficar sem ingresso pq tá todo mundo adquirindo já o seu...rs

    É chuva de fogo que vai cair!!!! uh glória, maravilhaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU FUI A PRIMEIRA DA O NOME P NUM FIK SEM...... RSRSRSRS VAI SER UM A BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Pinhalão e toda região!!

    Vai cair fogo do céu neste lugar!!!

    ResponderExcluir