segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais uma aquisição - Crux Sacra

A paz de Jesus a todos.

Venho anunciar através deste post a alegria que estou sentindo: Sexta-feira, dia 21/01/2011, exatamente ao meio dia, eu e o Virgílio compramos em Santo Antonio da Platina-PR nossa tão sonhada e aguardada batera. É uma emoção muito grande porque Deus vem agindo de uma forma impressionante sobre nosso ministério de música. E para mim é uma realização de um sonho. Passa um filme na cabeça: Eu e Virgílio começamos tocando timba e pandeiro meia-lua no ministério de música Mãe de Deus, e Deus é tão bom que Ele não economiza nos dons não.

Vem nos capacitando e proporcionando que toquemos com instrumentos que facilitam muito nossa missão de evangelizadores através da música. Eu sempre tive este sonho de ter uma batera nova. E o mais importante é que ela será do ministério Crux Sacra. Não dependeremos de empréstimos para poder tocar.

Abaixo, a foto da futura Batera RMV Road PB:

Então é isso. Glórias e louvores ao nosso Deus que é tão bondoso e generoso. E que através de mais este instrumento, possamos levar a boa nova de Deus aos corações das pessoas que estão nos ouvindo.

Agradecimentos especiais: A todos que colaboraram com patrocínios e em especial a Greicy, Fernando e Virgílio. Que Deus abençõe muito vocês.

Um comentário:

  1. Quero tocar bateria tbm...hehehe!!!
    É muito linda msm, parabéns meu marido por essa conquista....
    Deus está derramando muitas bênçãos em nosso meio!!!
    Bjs a todos meus irmãos do CRUX SACRA!!!!

    ResponderExcluir