quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Grupo de Jovens em Ibaiti - 16/01/2011

A paz de Jesus!

Bom dia a todos. Nesta primeira missão do ano, fomos até a cidade vizinha e querida Ibaiti-PR, para junto com o pessoal da coordenação, animar o primeiro grupo de jovens da paróquia Sagrado Coração. Chegamos por volta das 18:00 e fomos bem recebidos pelo pessoal. Montamos nosso som e também utilizamos da bondade do nosso irmão Amauri, que emprestou sua batera para nosso ministério de música. Levamos até lá cerca de 30 jovens de Pinhalão para participarem junto aos jovens de Ibaiti desta noite de louvor e bençãos. Abaixo, seguem algumas fotos:





A pregação ficou por conta do nosso irmão e paizão Natan


No final, recebemos orações de todos que estavam presentes


Que Deus possa derramar muitas bençãos sobre o grupo de jovens de Ibaiti neste ano de 2011.

Agradecimentos: A Deus, por nos dar saúde e o dom de sermos músicos. Ao Amauri, que emprestou a batera novinha (show de bola hein). A Viviane, do grupo de artes, que emprestou a câmera para tirar as fotos. A Michele, coordenadora do grupo de artes, que tirou as fotos..rsrs. 

4 comentários:

  1. Eu amo esse ministério principalmente o baterista!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo - O baterista19 de janeiro de 2011 às 09:07

    Ah moooorrr....muito eu msm o baterista....eu aqui ó...eu msm!!! rsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Rrsrs Tbm amoo esse ministério... Q Deus Nos Abençoe sempre... ah eu sou o Guitarrista rsrsrs o coitadooo...rsrs bjks a todos

    ResponderExcluir
  4. E eu tenho muito orgulho desse pregador...

    ResponderExcluir