segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vem aí: 21º EL SHADDAI

Retiro de Carnaval em Siqueira Campos
 
 

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Divino Espírito Santo de Siqueira Campos realiza o 21º El Shaddai, um retiro de oração durante o período do carnaval. Será no Salão do Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde. A Taxa é de R$ 18,00 e um quilo de alimento, ou R$ 20,00. Haverá dormitório para os que moram fora de Siqueira Campos (fazer inscrição antecipada), aos que residem na zona rural do município e em bairros urbanos distantes do Santuário é pedido que tragam colchões.

Com início no dia 18 de Fevereiro às 18h e término às 15h do dia 21 de Fevereiro, com o pregador Lucas Grolla (Maringá/PR) sendo o tema “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” (Sl 22,1). Muita festa, animação e alegria com a Banda Cruz Sacra (Pinhalão/PR), já está confirmada a participação do Pe. Roberto Medeiros (Bandeirantes/PR). A Equipe Alto Risco fará Show de Welling e haverá o lançamento do CD de Eder Bueno.

Participem e venham demonstrar a alegria em ser cristão com uma juventude que sabe o que é festejar e onde reside a verdadeira felicidade.
 

2 comentários:

  1. Aeee galera...
    Venha participar dessa maravilha junto de Deus.
    Deixe o Senhor manifestar na sua vida!

    Carnaval é com Jesus!!

    Jone Bonilha

    Tamo junto Crux Sacra

    ResponderExcluir
  2. hoo ano que veeim de novo com a gentee !
    animando e louvando a Deus!

    Carnaval seim ressaca é com
    CRUX SACRA!

    Eduardo Rosa

    ResponderExcluir